+55 (41) 3222-7613 sucesu@prsucesu.org.br
Transformação Integral

Com talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe vence campeonatos!

Michael Jordan

 

O mercado atual exige alta performance, agilidade de entrega, inovação, minimização de desperdícios, retenção e desenvolvimento de talentos. Cada vez mais torna-se evidente que um time é a espinha dorsal para o seu negócio prosperar ou não.
Seu compromisso e foco em resultado podem ajudar a levar o seu negócio para um nível elevado de lucratividade ou prejuízo.

O que abordaremos neste evento:
1) Quais são os critérios a serem considerados na elaboração de um programa de aceleração organizacional?
2) Que indicadores e fatores são necessários para o sucesso deste programa?

Vamos discutir estes pontos durante a apresentação do Programa Transformação Integral.
VOUCHER 70% DESCONTO – 20 unidades –> EU_FACO_DIFERENCA
Associados ASSESPRO é gratuíto, pedir seu voucher via assespro@assespropr.org.br
_____________________________________

Sobre a Master & Team Coach: RENATA FRANK
> Empresária, Master & Team Coach, consultora, palestrante, treinadora, Master PNL, agilista, colunista e escritora, com mais de 20 anos de experiência em ambiente corporativo levando Qualidade e Excelência na Gestão de Empresas e Melhoria de Processos Organizacionais. Conselheira Sênior do Grupo Integralidade, é sócia-fundadora das empresas VirtuArte Informática e Integralidade Desenvolvimento Humano e Corporativo. Formada em Análise de Sistemas e especialista em Melhoria de Processos Organizacionais, com foco em Gestão de Serviços e Qualidade de TIC, possui MBA em Gestão Empresarial e Coaching pela SLAC® | FESPSP, e diversas certificações internacionais na área de Gestão Estratégica, Desenvolvimento Humano e Programação Neurolinguística. Certified Master PNL pela MSI® – Master Solution Institute com certificação reconhecida pela ABNLP, vice-presidente do Comitê de Desenvolvimento Profissional e Liderança da AMCHAM Brasil em Curitiba-PR, Master Trainer para certificação internacional de Analistas Comportamentais Integralidade Profiler®. É membro da SLAC® Coaching com certificação de Master & Team Coach, e licenciada pela SLAC® como Master Coach Trainer para ministrar o treinamento de PLCC® – Professional Leader Coach Certification.

DATA E HORA
qua 13 de junho de 2018
18:30 – 21:00 Horário Padrão de Brasília Horário Brasil (São Paulo)

 

LOCALIZAÇÃO
ASSESPRO
Iapó 1245
Prado Velho
Curitiba, PR

Share This