+55 (41) 3222-7613 sucesu@prsucesu.org.br
Logicalis e f5 / GU CIOs (webinar)

Link para acessar a sala do Webinar:
https://logicalis-la.webex.com/logicalis-la/onstage/g.php?MTID=e16bc8a38673f0a97b743206b0854c221

Mitos e verdades sobre o mundo de aplicações

Apesar do ritmo de transformação digital variar de acordo com a indústria, as empresas precisam se concentrar em suas aplicações, pois são elas que impulsionam a economia digital nas organizações.

Conheça um pouco sobre os mitos e verdades desse processo e entenda como podemos acelerar, aumentar e fornecer eficiência e segurança aos seus clientes digitais, e aos seus funcionários, abordando assuntos amplamente discutidos como Multicloud, automação e desempenho dos serviços de aplicação.

Alexandre Nicolau
Líder da Oferta de Datacenter na Logicalis
Formado em Engenharia e Ciências da Computação, com Pós graduação em Gestão de TI pela FGV e Certificação Comercial pela Fundação Dom Cabral. Trabalha na Logicalis desde 2012 atuando como especialista em soluções de armazenamento, alta disponibilidade, hiperconvergência, proteção de dados, cloud e virtualização VMWare, atuando atualmente como líder da oferta de Data Center.

Edson Soares
Líder de Soluções de Gerenciamento de Aplicações, Infraestrutura e Automação na Logicalis
Líder de Soluções de Gerenciamento de Aplicações, Infraestrutura e Automação, com 20 anos de experiência em TI e Telecom, tendo trabalhado como arquiteto de soluções na Telefonica e IBM. Está há 5 anos na Logicalis a frente do time de pré-vendas apoiando os principais clientes em sua jornada de transformação digital.

Adriano Cremaschi
Engenheiro de vendas na F5
Com ampla experiência no mercado de tecnologia, adquirida em diferentes empresas e segmentos, Adriano Cremaschi atua como Engenheiro de Vendas na F5, focado em soluções de segurança de TI, visando ajudar as empresas brasileiras em sua Transformação Digital.

 

 

Share This