+55 (41) 3222-7613 sucesu@www.prsucesu.org.br

 

A Lei Geral de Proteção de Dados, trará muitas mudanças para as empresas, as quais terão que se adaptar e garantir a segurança das informações dos titulares de dados. A LGPD determina como obrigatória a existência da figura do Encarregado ou DPO (Data Protection Officer).

O DPO será o profissional responsável pelos temas de tratamento dos dados pessoais e fará a conexão entre a empresa, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), órgão responsável por editar normas e pela aplicação das sanções administrativas.

Surge aqui uma nova profissão, uma grande oportunidade para profissionais de diversas áreas.

A Datalege, especializada em Privacidade, Segurança da Informação e na adequação à LGPD, juntamente com a EXIN Internacional, que desde 1984 é um dos principais institutos independentes de exames e certificações, com mais de 2 milhões de profissionais certificados em 165 países, oferece o curso de formação do DPO e da equipe de projeto LGPD. O curso é formado por 03 módulos que tratam assuntos técnicos, organizacionais e de legislação, conforme a figura abaixo:

O curso, baseado na GDPR, prepara para a certificação EXIN, o certificado de DPO tem validade internacional e sem data de expiração, um ótimo ativo para seu currículo.
As aulas são online e ao vivo, com muita interação entre os participantes.

AGENDA Curso Online 18 às 23h:

Os valores em U$ são para aqueles que querem fazer as provas de certificação internacional pela EXIN,
Consulte as condições especiais para turmas fechadas (in-company), uma ótima ferramenta de treinamento para a equipe do projeto LGPD e apoio à gestão de mudanças na empresa.

Visite: datalege.com.br/cursos e faça sua inscrição no Sympla

 

 

Share This