+55 (41) 3222-7613 sucesu@prsucesu.org.br
Combate COVID-19

Caros,

Em função do aumento de ocorrências do novo coronavírus (COVID-19) no Brasil, a Sucesu Paraná, junto aos associados e outros órgãos regionais, preparou este manifesto para informar a importância da tecnologia para mitigar os impactos do vírus na rotina da população.

A fim de evitar a proliferação da pandemia, iniciativas de precaução estão sendo adotadas pelas empresas brasileiras para inibir o avanço da infecção respiratória no país, conforme orientado pelos governos estaduais, Ministério da Saúde (MS) e Organização Mundial da Saúde (OMS).

A Sucesu Paraná, enquanto entidade representativa, reafirma que a tecnologia será uma grande aliada no combate a essa crise originada pelo COVID-19. Inclusive, parabenizamos o governo federal pela criação do aplicativo Coronavírus – SUS, disponível nas plataformas Android e IOS, para orientar a população sobre o vírus, estado de saúde das pessoas e orientações para os procedimentos de prevenção e atendimento.

A Sucesu Paraná entende que a tecnologia tem sido fundamental desde a descoberta do novo vírus. O compartilhamento de informações relevantes, a utilização de ferramentas e softwares que promovem o trabalho remoto e o reforço da conectividade são exemplos disso. Nossa entidade estimula os seus associados e parceiros para disponibilizarem ferramentas tecnológicas para combater a proliferação do vírus e, principalmente, apoiar a população a atravessar essa pandemia sem perder a conexão, a interatividade e a proximidade.

Aproveitamos para informar que a partir de hoje, dia 25/03/2020, a Sucesu Paraná continuará firme no seu propósito de unir quem desenvolve tecnologia e serviços com quem consome, agora de uma maneira 100% digital.

Fiquem todos atentos as nossas redes. Estaremos nos próximos dias promovendo debates online com informações riquíssimas com o objetivo de facilitar e orientar no uso das tecnologias que possam diminuir os impactos na vida de todos.

FIQUEM AINDA MAIS CONECTADOS COM A REDE QUE FAZ HISTÓRIA! SEMPRE COM VOCÊ!

LlNCOLN PAULO MARTINS MOREIRA
Presidente da Sucesu Paraná

Share This