+55 (41) 3222-7613 sucesu@prsucesu.org.br
Associada Startup – Missão de Amor Tecnologia

A SUCESU registra mais um novo Associado e desta vez na Modalidade Associado STARTUP.

Seja bem vinda a empresa MISSÃO DE AMOR Tecnologia Ltda., que desenvolve tecnologia para captação de Recursos para Entidades Filantrópicas e Gestão de Rifas e Sorteios Eletrônicos.

A Missão de Amor atualmente esta colaborando com um projeto para a Santa Casa de Curitiba e em breve terá o lançamento da campanha aberta para o público em geral. A empresa acredita que a SUCESU Paraná poderá colaborar na divulgação da campanha e ganhar visibilidade para que outras empresas clientes potenciais tomem conhecimento sobre suas tecnologias. “A minha empresa precisa estar conectada com a comunidade de usuários de tecnologia. Estamos abertos para mostrar quem somos e que trabalhamos sério, com transparência e na vanguarda das tecnologias”, comentou Sr. Aurélio Gama, um dos sócios da Startup.

A SUCESU por sua vez entende que incentivar a entrada do perfil de associado STARTUP enriquece o cenário de conhecimento da comunidade de TIC (Tecnologia da Informação e Telecomunicação). “Agregamos novas visões às empresas usuárias de tecnologia. Aproximamos as novas ideias de quem tem necessidades e problemas para resolver. Todos ganham.”, comentou o Sr. Lincoln Moreira, Presidente da SUCESU Paraná.

Um dos benefícios imediatos será a aproximação das Startups com os parceiros SUCESU Paraná. A primeira colaboração será a visibilidade para as boas ofertas de infra estrutura.

A AWS Amazon Web Services será fornecedora de Cloud para as novas empresas. Trata-se do AWS Activate que oferece gratuitamente às startups ferramentas, recursos e muito mais para que elas cresçam e possam ampliar seu porte e infra estrutura. Agradecimentos para Clara Bidorini que Startup BD Manager da Amazon Web Services (AWS) por nos ajudar a conectar a nossa Associada Startup às ofertas da AWS.