GUS e GIS

Regulamento Interno

01
O coordenador, sócio individual ou representante de empresa associada deverá preencher, para controle interno da SUCESU-PR, uma ficha especificando o Grupo que coordena, fornecendo informações sobre ele (Projeto de atuação), juntamente com telefones para contato, e-mail, endereço e foto 3 x 4. Os grupos em formação deverão seguir o mesmo procedimento para aprovação do Conselho Diretor. Cabe ao coordenador, responsável pelo andamento das atividades do Grupo, manter o vice-coordenador a par de todos os acontecimentos.
02
O vice-coordenador, eleito por todos do grupo e associado a SUCESU-PR, deverá se manter atualizado para poder auxiliar ou substituir o coordenador em caso de falta.
03
Os componentes do Grupo, sócios individuais, representantes de empresas associadas ou não associados também deverão ser cadastrados na SUCESU-PR.
04
As propostas de palestras deverão ser preenchidas no formulário via web, inseridas em BD (automaticamente) e serão analisadas pelo diretor dos Grupos de Usuários, que aprovará ou não no BD. O resultado dessa aprovação ficará disponível na web para eventuais consultas.
05
Para que as palestras do Grupo sejam previamente divulgadas para os associados, através de jornal, e-mail e Home Page da SUCESU-PR, estas deverão ser marcadas com 20 dias de antecedência, juntamente com o nome e currículo do palestrante, título e sinopse da palestra, assim como texto sobre o Grupo.
06
Poderão ser distribuídos materiais promocionais de empresas ou produtos somente em palestras comerciais; excluindo-se patrocinador máster.
07
As palestras comerciais somente poderão ser apresentadas com dois ou mais concorrentes, para que cada um possa apresentar seu produto e, ao final das palestras, estimular um debate entre os participantes e as empresas que realizaram as palestras.
08
A divulgação das palestras e reuniões, afim de que se possibilite um melhor controle e divulgação única das informações, será realizada somente pela SUCESU-PR, cabendo apenas ao coordenador informar a SUCESU-PR quanto às informações a serem divulgadas.
09
As palestras ministradas à noite deverão encerrar-se às 22h, ficando o coordenador do Grupo responsável pela administração do horário.
10
As reuniões com até 30 pessoas, poderão ser realizadas na sede da SUCESU-PR, mediante agendamento (ver item 05). Para um público maior será necessária outra estrutura, bem como um tempo maior para organização do evento.
11
Os não associados da SUCESU-PR poderão assistir as palestras gratuitamente durante o ano, mediante solicitação da confirmação antecipada na sede da SUCESU-PR, bem como do material institucional, com proposta para associação.
12
Os auditórios e sala de reuniões serão cedidos para a realização das palestras e reuniões desde que os palestrantes e suas respectivas palestras estejam de acordo com o regulamento em questão.
13
Cabe ao coordenador do Grupo fornecer periodicamente à SUCESU-PR, relatórios, gráficos, estatísticas do andamento das atividades que estão sendo desenvolvidas, afim de que possa ser feita a divulgação.
14
Todo e qualquer Grupo de Usuário deverá ter níveis diferenciados de discussão, ou seja, básico, intermediário e avançado.

Sucesu - Associação de Usuários de Informática e Telecomunicações do Paraná

Mapa do Site
Quem somos
Associe-se
Premiações
Newsletter
Links
Eventos
Seu Evento
Cadastre-se
Parceria
Contato
Gus e Gis
Home
Informações
Comendador Araújo, 143 - Conj. 101
CEP:80420-900 - Curitiba (PR) - Brasil
+55 (41) 3222-7613
sucesu@prsucesu.org.br